Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após separação, José Loreto nega traição a Débora Nascimento

16/02/19 às 18:45 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O ator José Loreto negou, por meio de sua assessoria, uma suposta traição que teria sido a causa do fim de seu casamento com a atriz Débora Nascimento. A possibilidade de uma traição por parte do ator foi levantada pelo colunista Leo Dias. Segundo ele, o relacionamento entre os dois teria chegado ao fim na última quinta-feira, dia 14, após Débora ter descoberto que tinha sido traída.

Procurada pela reportagem, a assessoria da atriz confirma a separação, mas não informa o motivo do término: "A assessoria de imprensa de Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento."

A reportagem também contatou a assessoria do ator, que enviou a seguinte nota: "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento."

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

José Loreto e Débora Nascimento estavam casados desde 2016, quatro anos após o início do namoro. Eles têm uma filha juntos, Bella, nascida em abril de 2018.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá