Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Avião de DJ Alok perde controle durante decolagem e sai da pista em Juiz de Fora

20/05/18 às 21:10 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O avião em que viajava o DJ Alok e sua equipe perdeu o controle durante a decolagem e saiu da pista no Aeroporto de Juiz de Fora, na tarde deste domingo, 20. Ninguém ficou ferido.

A aeronave realizava os procedimentos para decolagem por volta das 16h quando derrapou e foi parar no gramado que cerca a pista. De acordo com informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave, que pertence ao DJ, tem prefixo PR-AAA é do modelo 560XL, fabricado pela Cessnaem 2000. O jato bimotor pode transportar até nove passageiros e tinha situação de aeronavegabilidade normal, segundo a ANAC.

Logo depois do acidente, Alok publicou um vídeo em suas redes sociais e declarou: "Estamos todos bem. Só consigo agradecer! Nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento".

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Em nota, a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Juiz de Fora (Sedettur), confirmou que não houve vítimas. "A Sedettur informa que imediatamente após a ocorrência, todos os procedimentos de segurança foram acionados pela empresa que opera o aeroporto, assim como os contatos com o Corpo de Bombeiros e os órgãos ligados à Aeronáutica. As causas do incidente serão agora investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa)."

© Copyright 2023 Grupo Tarobá