Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bárbara Borges raspa o cabelo na quarentena durante pandemia do novo coronavírus

22/04/20 às 15:00 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Bárbara Borges surpreendeu os seguidores durante o feriado de Tiradentes ao aparecer de cabelo raspado nas redes sociais. Na quarentena durante a pandemia do novo coronavírus, a atriz decidiu fazer uma mudança radical no visual.

"Uma nova versão minha nasceu ontem. Conectada com o movimento da minha alma nessa existência. Conectada com meu coração para aprofundar no estudo de mim mesma, no meu autoconhecimento. Desapegar. Deixar ir", escreveu no perfil dela no Instagram.

A atriz diz que precisava viver essa experiência. "Atravessar do medo para a confiança. Romper com o medo de rejeição, das críticas e julgamentos, meus e alheios, e viver o meu sim pra mim, pro que faz sentindo pra mim nesse momento. Impermanência. Renovação. Coragem pra ser eu sempre", acrescentou.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Clique aqui

Bárbara Borges diz esperar que a atitude dela possa inspirar outras pessoas. "Esse post é sobre mim mas quem sabe ele possa ser uma inspiração pra você se escolher sempre, ser você sempre. Manifestar sua presença pelo seu bem e pelo bem coletivo. Assim como eu me inspiro em tantas pessoas também", disse.

Na sequência, a atriz publicou uma foto em que aparece com o filho. "Hoje eu acordei com o Theo fazendo carinho na minha cabeça e falando "Bom dia, mamãe, seu cabelo tá lindo!" E foi ele que pediu pra tirar essa foto comigo. Amo tanto tanto tanto além do infinito essa pureza de serzinho", concluiu.

Clique aqui

© Copyright 2023 Grupo Tarobá