Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Blogueira Nara Almeida morre após luta contra um câncer

21/05/18 às 10:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A blogueira Nara Almeida, que tornou pública sua luta contra um câncer no estômago descoberto em 2017, morreu na madrugada desta segunda-feira, 21, no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, aos 24 anos.

Com mais de 3,7 milhões de seguidores no Instagram, a digital influencer sempre afirmava que ganhava forças por conta do carinho de fãs e do carinho de fãs e dos amigos que acompanhavam a sua batalha diária.

Sem postar desde o último dia 4 de maio, Nara afirmou em seus posts que o câncer havia se espalhado para outros órgãos, como fígado e pâncreas, e que iria tentar um tratamento experimental bancado pelo jogador de futebol Alexandre Pato.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Nas redes sociais, o namorado da blogueira, Pedro Rocha, confirmou a morte e pediu orações. "Infelizmente, a Nara faleceu na noite passada. Depois de tanta luta, minha vontade era tê-la para sempre, mas ela merecia descansar", escreveu.

"Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver para sempre dentro de mim, será sempre uma inspiração, azendo-me enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza de que ela vai continuar transmitindo sua força para muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz, meu amor", completou.

A assessoria de imprensa do Hospital Nove de Julho ainda não se pronunciou sobre o assunto.

(Band)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá