Famosos

Blogueira Nara Almeida morre após luta contra um câncer

21 mai 2018 às 10:47

A blogueira Nara Almeida, que tornou pública sua luta contra um câncer no estômago descoberto em 2017, morreu na madrugada desta segunda-feira, 21, no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, aos 24 anos.

Com mais de 3,7 milhões de seguidores no Instagram, a digital influencer sempre afirmava que ganhava forças por conta do carinho de fãs e do carinho de fãs e dos amigos que acompanhavam a sua batalha diária.

Sem postar desde o último dia 4 de maio, Nara afirmou em seus posts que o câncer havia se espalhado para outros órgãos, como fígado e pâncreas, e que iria tentar um tratamento experimental bancado pelo jogador de futebol Alexandre Pato.

Nas redes sociais, o namorado da blogueira, Pedro Rocha, confirmou a morte e pediu orações. "Infelizmente, a Nara faleceu na noite passada. Depois de tanta luta, minha vontade era tê-la para sempre, mas ela merecia descansar", escreveu.

"Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver para sempre dentro de mim, será sempre uma inspiração, azendo-me enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza de que ela vai continuar transmitindo sua força para muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz, meu amor", completou.

A assessoria de imprensa do Hospital Nove de Julho ainda não se pronunciou sobre o assunto.

(Band)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá