Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bryan Singer é demitido de 'Red Sonja' após acusação de estupro

18/03/19 às 17:25 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Bryan Singer foi demitido do filme sobre a heroína da Marvel Red Sonja após ser acusado de crimes sexuais, na última quarta-feira, 13.

A revista norte-americana The Atlantic foi o primeiro veículo a publicar o caso, em que fontes o denunciam por assédio e estupro de quatro menores de idade na década de 1990. Singer já estava confirmado como diretor do longa e, segundo o The Hollywood Reporter, a atriz Amber Tamblyn, de Two And a Half Men e Doctor House, se ofereceu para assumir o cargo.

Ainda não se sabe quem ficará no comando de Red Sonja, mas as filmagens do longa seguem paradas desde fevereiro deste ano, devido às investigações sobre as denúncias.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

A obra foi lançada nos cinemas pela primeira vez em 1985, e será readaptada para os dias de hoje. Vale ressaltar que os crimes sexuais começaram a ser denunciados com mais frequência no cinema norte-americano após o movimento #MeToo ganhar força.

Bryan Singer dirigiu o filme Bohemian Rhapsody, mas foi demitido poucas semanas antes das gravações finalizarem. Ele também fez sucesso ao dirigir os filmes da saga X-Men.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá