Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cantor Sorocaba anuncia nascimento do primeiro filho, Theo

18/05/20 às 15:25 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O cantor Sorocaba, que faz dupla sertaneja com Fernando, anunciou neste domingo, 17, o nascimento do seu primeiro filho, Theo. Ele nasceu em um parto normal, e a mãe da criança, a modelo Biah Rodrigues, também falou sobre a experiência e o apoio do marido.

"Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural... Biah Rodriguez você foi incrível meu amor, que coragem", comentou o cantor em uma publicação feita no seu perfil no Instagram que mostra a família reunida após o parto.

A modelo publicou outra foto do momento do parto e agradeceu o marido: "Obrigada meu amor por não me deixar um só um "minutinho". O casal também publicou alguns stories em suas contas no Instagram nos quais mostram o cantor junto com o filho e o processo de recuperação de Biah após o parto.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Theo já possui uma conta no Instagram, que está até o momento com 85 mil seguidores, e nela é possível ver uma outra foto da família logo após o nascimento de Theo. O perfil do recém-nascido também traz o registro de outros momentos importantes da gravidez, como um ultrassom e o chá de revelação do sexo do bebê.

Clique aqui

© Copyright 2023 Grupo Tarobá