Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cantora Vanusa é internada; 'Emagreceu mais de 30 quilos', diz filho

17/05/18 às 16:35 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, informou que sua mãe voltou a ser internada na última quarta-feira, 16. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, em seu Instagram.

"Infelizmente foi mais uma vez preciso a gente fazer uma internação da minha mãe. Ela voltou para uma clínica de reabilitação para tratar da sua depressão, da sua dependência química. É a terceira internação dela. A gente resolveu interná-la por ela não estar conseguindo ter uma vida saudável, sadia. Emagreceu mais de 30 quilos", contou.

Em seguida, prosseguiu: "A depressão dela vem de 15 anos pra cá, e vem piorando. Minha mãe é uma pessoa forte, muito guerreira, muito batalhadora, mas hoje ela precisa dessa ajuda. Enquanto ela decidir lutar pela vida dela, eu vou estar aqui lutando também. Eu e minha família achamos melhor interná-la novamente, sem prazo de saída. Vai ser um tratamento longo, ela vai passar por uma bateria de exames, ser avaliada. Peço a Deus que ilumine ela e dê forças."

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

De acordo com Rafael, que ainda pediu que os fãs façam orações por sua mãe, Vanusa foi internada na clínica Grandhouse, aos cuidados do médico Sérgio Castillo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá