Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Chester Bennington é homenageado por Linkin Park um ano após sua morte

20/07/18 às 16:55 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Em 20 de julho de 2017, o mundo perdia Chester Bennington, o grande vocalista da banda Linkin Park. O cantor de 41 anos foi encontrado morto em sua casa na Califórnia após cometer suicídio.

Para relembrar um ano sem a presença do músico, os colegas de banda publicaram uma foto no Instagram, com a seguinte legenda: "Para nosso irmão Chester. Já faz um ano desde sua morte - uma mistura surreal de luto, coração partido, rejeição e reconhecimento. E ainda assim, parece que você está por perto, nos cercando com sua memória e luz. Seu espírito único deixou uma marca permanente em nossos corações - nossas piadas, nossas alegrias, nossa ternura. Somos eternamente gratos pelo amor, vida e paixão criativa que você compartilhou conosco e com o mundo. Sentimos sua falta mais do que palavras podem expressar. Com amor. M, J, D, R, B".

A mensagem foi assinada por Mike Shinoda, Joe Hahn, David "Phoenix" Farrell, Rob Bourdon e Brad Delson, que trabalharam com Chester por mais de 15 anos. No fim da legenda, a banda ainda acrescentou o telefone de contato do Suicide Prevention Lifeline, um centro de apoio para qualquer pessoa que apresente comportamento suicida.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Após a morte do vocalista, o futuro da banda ficou incerto. Apesar de não terem se separado, os músicos realizaram apenas um show sem a presença de Bennington.

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, e pode ser contatado por telefone pelo número 188, e também por meio de um chat online.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá