Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Claudia Raia, Marcos Mion e Nando Reis farão live para o HC no combate à covid-19

17/04/20 às 09:20 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Muitos artistas têm feito lives independentes nas redes sociais. Alguns estão aproveitando a oportunidade para arrecadar fundos para pessoas que mais precisam durante a pandemia do novo coronavírus.

A convite do Hospital das Clínicas de São Paulo, a atriz Claudia Raia, o apresentador Marcos Mion e o cantor Nando Reis farão uma transmissão ao vivo pelas redes sociais do HC nesta sexta-feira, 17. O objetivo é disseminar o máximo de informações sobre os cuidados contra a covid-19.

Na transmissão desta sexta, Marcos Mion fará a mediação no perfil do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo no Facebook e no Instagram.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

A professora titular da Infectologia da FMUSP, Anna Sara Levin, que é presidente da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar do HC e diretora da Divisão de Doenças Infecciosas do hospital, será responsável por responder as perguntas da atriz Claudia Raia e do marido, o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello e do cantor Nando Reis, que também participa da ação.

O debate, além de enriquecer a discussão científica sobre o tema, também vai arrecadar doações para o HC no combate à covid-19. Elas podem ser feitas por meio do portal oficial do hospital.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá