Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

CNN Brasil anuncia contratação de Phelipe Siani e Mari Palma

22/07/19 às 14:05 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Os jornalistas Phelipe Siani e Mari Palma, ex-repórteres da Globo, foram anunciados como as novas contratações da CNN Brasil nesta segunda-feira, 22. De acordo com comunicado divulgado pela emissora no começo da tarde, a contratação da dupla "faz parte da estratégia da CNN Brasil de atrair também a audiência do público jovem em todas as plataformas de exibição de conteúdo do canal", com seu "estilo informal".

A Globo confirmou que Phelipe Siani havia pedido demissão no último dia 13 de julho. Cinco dias depois, foi a vez de Mari Palma anunciar que estava deixando a emissora. Os dois também são conhecidos por formar um casal de namorados fora das telas.

Siani chegou a publicar um vídeo em seu Instagram explicando o motivo de sua demissão: "saí porque a gente precisa se desafiar sempre a fazer coisas novas. Eu sempre tive essa máxima. Decidi que tava na hora de explorar outros universos", afirmou, à época, sem citar a CNN Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

No comunicado divulgado pela CNN Brasil, os jornalistas também falam sobre a expectativa de trabalhar no novo canal, que ainda não estreou. "Ser um dos âncoras do maior canal de notícias do mundo é algo que me desperta um frio na barriga, fundamental para os desafios que o jornalismo tem daqui pra frente", afirmou Siani sobre o novo trabalho.

Mari Palma também falou sobre o desafio: "se um dia me dissessem que eu seria apresentadora da CNN, eu jamais acreditaria. Não tenho nem roupa pra isso! Brincadeiras de lado, não vejo a hora de botar a mão na massa e fazer parte desse projeto".

© Copyright 2023 Grupo Tarobá