Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

'Como sou feliz de ter encontrado você', diz Thammy a Andressa

18/03/19 às 13:55 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Thammy Miranda usou o perfil dele nas redes sociais para comemorar um ano de casado com Andressa Ferreira. "Era só uma 'ficadinha' de curiosidade! E aí a gente foi ficando e ficando e quando viu já era amor!", declarou o filho de Gretchen no Instagram.

Thammy e Andressa estão há cinco anos juntos. Em março de 2018, eles se casaram em Las Vegas, nos Estados Unidos. Em janeiro deste ano, o casal oficializou a união em território brasileiro. "Registro civil: mais um momento de amor, gratidão e realização em nossas vidas", comemoraram Thammy e Andressa nas redes sociais na ocasião.

Neste sábado, 16, Thammy agradeceu o companheirismo e fez um balanço dos últimos anos de união. "Essa 'ficada' se transformou e cinco anos juntos, um ano de casado, um cachorro, meu sobrenome no seu nome, duas famílias sendo uma, muitos sonhos realizados e para realizar ainda e um neném! Como sou feliz de ter encontrado você", escreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Há três meses, o casal divulgou que faria inseminação artificial para ampliar a família, mas o anúncio da gravidez de Andressa ainda não aconteceu.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá