Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

'Corpinho de 82 anos', diz Carlos Alberto de Nóbrega em legenda de foto na praia

11/01/19 às 11:46 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O bom humor sempre esteve na vida de Carlos Alberto de Nóbrega, "dono" de "A Praça é Nossa". O herdeiro do programa, já que o pai dele estreou a atração em 1956, sempre aparece sorrindo e de bem com a vida. E não seria diferente nas férias.

Ele e a esposa estão no Nordeste. Ao compartilhar uma foto no Instagram com Renata Domingues, o apresentador decidiu exibir a boa forma e provocar os seguidores. "Deem uma olhada no corpinho de 82 anos. Não precisam olhar para a Renata (risos)!", escreveu, brincando, na legenda da foto.

Os seguidores comentaram. "Você está ótimo, amo muito vocês e ainda mais a Praça é Nossa", escreveu uma fã. "Sonho com um 'bom dia seu', já que o 'boa noite' já tenho direto do 'seu querido banco' (risos)", declarou outro internauta.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Carlos Alberto de Nóbrega disse que está adorando a viagem e que está sendo abordado por fãs da "Praça" em cada lugar que passa. "Estamos fazendo um passeio pelo Nordeste. O Brasil é lindo. Estou agora em João Pessoa. Que praias! Que gente carinhosa e como eles gostam da Praça! Viva o Brasil", finalizou o apresentador do SBT.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá