Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dado Dolabella tem prisão decretada pela Justiça do Rio

17/09/18 às 17:25 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Na última sexta-feira, 14, o 3º Juizado da Violência Doméstica do Rio de Janeiro, em Jacarepaguá, decretou a prisão de Dado Dolabella por conta de um processo de injúria movido por Viviane Sarahyba, sua ex-mulher, em 2014.

De acordo com a sentença, a pena é de dois meses e 15 dias em regime aberto, ou seja, ele poderá cumprir a sentença em sua residência, ficando livre durante o dia e tendo de retornar para casa durante a noite.

O ator já havia sido condenado anteriormente neste processo em fevereiro, mas ele não cumpriu as condições da suspensão condicional da pena, de acordo com a sentença. Ele deixou de participar de "vários encontros do grupo reflexivo", de "informar e justificar suas atividades em juízos" mensalmente , e saiu do Rio sem autorização judicial prévia, além de sequer ter "dado início à prestação de serviços à comunidade".

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Dolabella pode se apresentar em qualquer delegacia policial do Rio para cumprir a pena.

Essa não é a primeira vez que Dolabella se envolve em problemas com a Justiça. Em fevereiro de 2017, ele foi preso por não pagar pensão alimentícia, uma dívida que ultrapassava os R$ 196 mil, e foi solto após 60 dias. Em agosto do mesmo ano, ele foi preso novamente - mas ficou pouco mais de 24 horas recluso, sendo liberado por meio de habeas corpus.

O E+ procurou Dolabella por meio de sua assessoria, mas ainda não obteve resposta.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá