Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Diego Alemão é denunciado pelo MP por embriaguez e outros 3 crimes após acidente

27/10/20 às 13:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Ministério Público do Paraná ofereceu nesta segunda-feira, 26 de outubro, denúncia contra um empresário de 49 anos que se envolveu em um acidente de trânsito em abril deste ano, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba. O fato ganhou repercussão na imprensa nacional por envolver pessoa que ganhou notoriedade por participar de um reality show.

A denúncia, apresentada pela 1ª Promotoria de Justiça de Delitos de Trânsito da capital, foi pelos crimes de lesão corporal, ameaça e desacato, previstos no Código Penal Brasileiro, e por embriaguez ao volante, conduta penalizada no Código de Trânsito Brasileiro.

Segundo o boletim de ocorrência, o denunciado, sob efeito de bebidas alcoólicas, bateu num veículo regularmente estacionado. Houve uma tentativa de negociação do prejuízo com o proprietário do carro atingido, mas, por não concordar com os valores pedidos e com o acionamento da polícia, o denunciado teria agredido o dono do veículo, causando-lhe lesão corporal leve. A polícia foi ao local, e, durante o atendimento, os policiais teriam sido desacatados. Além disso, quando o denunciado já estava contido, ainda teria feito ameaças a um vizinho do dono do carro atingido, que o estava filmando.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Inquérito policial eletrônico número: 0001460-97.2020.8.16.0196.


Assessoria de Comunicação

© Copyright 2023 Grupo Tarobá