Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dudu Bertholini lança coleção de roupas com proteção UV

03/10/18 às 17:05 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O estilista Dudu Bertholini lança agora sua segunda colaboração com a marca UV.Line, especializada em roupas com proteção UV. As peças possui fator de proteção FPU 50+ e bloqueiam 90% dos raios UVA e UVB.

A coleção de verão 2019 da grife possui roupas para homens, mulheres e crianças e é composta por peças de moda praia como biquínis, maiôs e cangas, além de roupas que funcionam tanto com beachwear como no dia a dia entre caftans, kimonos e vestidos. Tudo com cores vibrantes e estampas criativas, uma das marcas registradas do estilista, que desta vez se inspirou no tropicalismo brasileiro.

"O mais legal é poder alinhar a tecnologia e a funcionalidade ao design", conta Bertholini. "Adoro poder criar estampas e padronagens, colorir roupas e o mundo a minha volta."

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

A UV. Line foi fundada em 2003, sendo a primeira empresa latino-americana a fabricar roupas com proteção solar e todos os seus tecidos são certificados pela Agência Australiana de Proteção à Radiação e Segurança Nuclear (Arpansa). Segundo a marca, as parte do corpo cobertas pelas roupas dispensam o uso de cremes de proteção solar.

A coleção de Dudu Bertholini para a UV.Line já está à venda nas lojas físicas e no site da marca com valores entre R$ 99,90 e R$439,90.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá