Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em entrevista, Anitta ensina frases em português a Liam Payne

21/06/18 às 19:55 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

o MTV Miaw 2018, Liam Payne, integrante do One Direction, entrevistou Anitta. Na conversa, ele a apresenta como "empresária, ativista e estrela brasileira" e ela o ensina palavras em português. O vídeo foi divulgado nas redes sociais na última quarta-feira, 20.

"Qual dessas suas atuações te dá mais orgulho?", questiona Liam. "Ai meu Deus... brasileira. E mulher, claro. Porque isso torna as coisas mais difíceis, então para mim é importante dizer que sou brasileira e mulher", respondeu Anitta.

Então o cantor pede que Anitta lhe ensine algumas palavras em português, e ela diz: "Nós vamos dizer meninas, sigam lacrando", enquanto Liam tenta repetir.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

"Atualmente, você é uma das coisas de maior destaque do Brasil, numa lista que tem samba, Pelé e MMA. O que mais ou quem mais deveríamos conhecer do Brasil?", questionou o cantor, e ela disse: "Ah, muitas coisas! O Brasil é um país incrível, passando por um momento político muito difícil, mas nosso povo é incrível. Temos pessoas amorosas e muito boas, somos muito criativos, as festas, a arte, tudo o que fazemos tem um quê especial".

© Copyright 2023 Grupo Tarobá