Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Emicida reúne Pabllo Vittar, Majur e Belchior na nova música 'AmarElo'

25/06/19 às 15:10 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Emicida lançou nesta quarta-feira, 25, AmarElo, canção em que o rapper conta com a participação de Pabllo Vittar, Belchior e Majur. O clipe entrou no ar às 12h no YouTube.

Esta é a faixa-título do próximo projeto de estúdio do cantor e o segundo single da obra que ele tem chamado de "experimento social". Em nove de maio, o rapper lançou Eminência Parda, primeira música de trabalho da iniciativa.

"No primeiro passo desse processo, a nossa intenção era que as pessoas se sentissem grandes ao olharem no espelho. Agora, a ideia é que elas observem ao redor e se enxerguem maiores do que os seus problemas, independente de quais sejam", diz Emicida.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

As cantoras Pabllo Vittar e Majur dão voz ao poema Permita que Eu Fale, escrito por Emicida, e a um trecho de Sujeito de Sorte, de Belchior. "As duas trazem, em suas vivências e em suas obras, histórias bonitas a respeito de acreditar em si e de lutar contra o mundo para ser quem são", afirma o rapper.

"A música é cheia de mensagens importantes, atuais e que retratam a diversidade, a luta e a força que vivemos todos os dias. O valor social que AmarElo carrega é enorme e vai promover reflexões que precisam, cada vez mais, ser levantadas", complementa Pabllo.

O clipe de AmarElo foi gravado no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O vídeo começa com o áudio de uma pessoa próxima ao rapper que tentou o suicídio, no entanto encontra-se bem atualmente.

Clique aqui

© Copyright 2023 Grupo Tarobá