Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Emma Stone diz que está se dedicando mais à vida pessoal

16/08/18 às 17:20 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Emma Stone desabafou sobre sua vida profissional em entrevista concedida à amiga Jennifer Lawrence para a edição de setembro da revista Elle dos EUA.

Nos últimos anos, a atriz se dedicou intensamente à carreira, o que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz em 2017 por seu papel no filme La La Land. No entanto, ela revela que está deixando a vida agitada dos sets de lado para passar mais tempo junto da família e de outras pessoas que ama.

A atriz também explicou que, por estar próxima de completar 30 anos de idade, está mudando suas prioridades. "Em vez de apenas viver os sonhos que tinha na minha juventude, conseguindo o trabalho que amo fazer, fazendo amigos, e passando por tudo isso, é como: O que eu quero realmente como uma adulta?", comenta.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Emma participou como atriz e produtora de Maniac, nova produção da Netflix que irá estrear dia 21 de setembro. Sobre a série, ela diz que "a coisa que eu mais gosto sobre Maniac é que se trata de pessoas que têm seus próprios conflitos internos e estão tentando corrigi-los com medicação. Mas você vê com o passar da série que a conexão humana e o amor são as únicas coisas que nos levam pela vida".

© Copyright 2023 Grupo Tarobá