Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Enrique Diaz e Mariana Lima se casam após 20 anos de relacionamento

12/12/19 às 11:10 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Depois de vinte anos de relacionamento, Enrique Diaz e Mariana Lima decidiram oficializar a união nesta quarta-feira, 11, no Rio de Janeiro. O ator da novela Amor de Mãe, da TV Globo, usou as redes sociais para declarar o seu amor.

"Quem quem quem se casou hoje de tarde? Quem quem quem inventou a 'União Instável' para sempre nos anais da justiça brasileira? Quem quem quem é meu amor há vinte anos e é a coisa mais intensa que alguém já imaginou na vida? Quem quem quem não tem o controle sobre a própria vida e é só amor e não saber e mais amor e delícia e confusão? E quem tem as filhas mais amadas e mais queridas e mais bagunceiras? Ai que eu amo tanto vocês! Te amo, meu amor", escreveu Enrique no perfil oficial dele no Instagram.

A publicação foi comentada por amigos do casal, como Rafael Vitti. "Lindos! Meus pais casaram hoje também, depois de 25 anos", afirmou. João Vitti e Valéria Alencar, pais de Rafael, oficializaram a união também nesta quarta.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Outros amigos de Enrique e Mariana também publicaram comentários. "Vocês são muito inspiradores! Viva o amor!", escreveu Camila Pitanga. "Que fofuras", disse a atriz Heloísa Périseé.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá