Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ex-paquita Andréa Veiga desabafa: 'nem todos os artistas são ricos'

29/05/20 às 15:05 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

A ex-paquita e apresentadora Andréa Veiga fez uma publicação em sua conta no Instagram nesta quinta-feira, 28, em que rebateu falas de pessoas que acreditam que todos os artistas estão passando o período de quarentena bem. Ela aparece em uma foto meditando em cima de uma laje e falou sobre os efeitos da pandemia do novo coronavírus em sua vida.

"Para quem enche a boca pra dizer que pra artista é fácil passar a quarentena, porque têm casas enormes com piscinas!", disse Andréa na publicação. Ela explicou que a laje do prédio em que mora é o único lugar onde consegue tomar Sol para ajudar na produção de vitamina D.

Na publicação ela também falou sobre as consequências da pandemia do novo coronavírus em sua vida profissional: "nem todos os artistas são ricos, milionários e cheios de grana . No meu caso, vivo de teatro, cinema, televisão e audiolivros. Todos os segmentos estão parados por causa da pandemia".

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

"Bom dia pra você que tem sempre uma palavra áspera para falar o que não sabe", concluiu Andréa. A artista fez parte da primeira geração de paquitas, as assistentes de palco da apresentadora Xuxa, que atuaram no final da década de 1980.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá