Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fábio Junior comemora saída de hospital

01/04/20 às 11:11 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Prevenir é melhor do que remediar. Fábio Junior ficou praticamente uma semana internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Detalhes sobre a internação e o quadro de saúde não foram divulgados. O cantor chegou a fazer o teste para o novo coronavírus, mas deu negativo.

Nesta terça-feira, 31, Fábio Junior decidiu gravar um vídeo e publicar no perfil oficial no Instagram para passar informações para os fãs. Já em casa, o cantos aparece vibrante e comemorando sua recuperação. "Eeeehhhh... tô em casa! Tô passando aqui nas redes sociais para agradecer cada um de vocês: fãs, amigos, família, todo mundo pelas orações! Porque vocês sabem o poder da oração e isso me trouxe de volta para casa", disse.

O cantor também fez questão de frisar uma recomendação para todos os que não estão levando à sério o risco do novo coronavírus no Brasil. "Aliás, um recado, fique em casa, tá bom? Brigadu, beijo!", finalizou.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Cleo, filha dele e fruto do relacionamento com a atriz Glória Pires, comemorou a recuperação do pai: "meu amor! Te amo muitão", escreveu.

Outras personalidades também comemoraram a recuperação do cantor, como Di Ferrero, que teve diagnóstico para covid-19 e já está recuperado, o apresentador César Filho e o humorista Tom Cavalcanti.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá