Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Famosos lamentam a morte de Marcelo Rezende

16/09/17 às 22:00 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Diversos famosos como a apresentadora Xuxa Meneghel, o cantor Eduardo Costa e a modelo Ticiane Pinheiro lamentaram a morte do apresentador Marcelo Rezende, aos 65 anos, na tarde deste sábado, em São Paulo. Ele lutava contra um câncer há quatro meses, foi internado com pneumonia nesta semana e não resistiu.

Xuxa escreveu que Marcelo Rezende deixará uma "saudade enorme". Já o cantor sertanejo Eduardo Costa disse que um amigo querido partiu. "Você deixou sua marca em nossos corações ! Te amamos", escreveu Costa. O cantor Leonardo lamentou a morte, dizendo que o bordão "corta pra mim" será sempre uma referência.

A apresentadora e modelo Ticiane Pinheiro disse que Marcelo "fará muita falta". "Meus sentimentos à família e amigos. Que Deus conforte o coração de todos", publicou. Adriane Galisteu disse que Marcelo era um guerreiro e lutador.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

O apresentador Amaury Jr. disse que o sábado já tinha sua notícia triste. "Marcelo deixa um grande legado no jornalismo e fará muita falta". O jornalista Datena disse em vídeo que Marcelo Rezende o ajudou na carreira e foi um dos maiores jornalistas que conheceu.

O também jornalista Celso Zucatelli disse que Rezende "descansou". "Corta pra ele, meu bom Deus. Direciona todas as luzes para guiar o caminho dele em sua direção", escreveu.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá