Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fernanda Lima responde a críticas sobre mudança para os EUA

01/10/17 às 15:05 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta semana, começaram a circular notícias de que Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e os filhos estariam de mudança para a Califórnia, nos EUA. O provável novo endereço da família motivou uma onda de críticas nas redes sociais dos apresentadores.

Rodrigo Hilbert postou no Instagram, na última sexta-feira, 29 de setembro, uma foto de sua participação em um programa de TV. Como tem acontecido com as publicações mais recentes do casal, muitos internautas deixaram comentários sobre a possível decisão de deixar o Brasil. Fernanda Lima não confirmou oficialmente a mudança, porém defendeu os EUA ao rebater às críticas de um seguidor.

"Ué...para o país do Trump? Alguém avisa a Fernanda Lima que o país dos sonhos que ela defende é Venezuela", escreveu o perfil @gibelao que também usou a hashtag #vivaahipocrisia.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

"O país dos sonhos que eu defendo é aquele em que meus filhos podem ir de metrô para escola, que podem andar sem medo pelas ruas, que podem se expressar livremente e que possam ter acesso a informação profunda e de qualidade para não falarem abobrinhas por aí. Um bom dia pra vc também", respondeu a apresentadora.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá