Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Filho de Meghan Markle e príncipe Harry será 'ousado', diz astróloga

16/04/19 às 13:00 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Menino ou menina, o primeiro filho do príncipe Harry e de Meghan Markle será ousado e corajoso, e Harry será o mais paciente dos pais, afirma uma astróloga norte-americana. Se, como observadores da família real acreditam, Meghan der à luz no final de abril ou na primeira semana de maio, o bebê será do signo de Touro.

Mas alguns elementos astrológicos incandescentes também estão na equação. Júpiter está no meio de seu trânsito rumo a Sagitário, e Vênus entrará em Áries na semana que vem, disse a astróloga Charis Milona, de Los Angeles.

"Existe um grande alinhamento ardente", disse Charis depois de consultar suas tabelas astrológicas. "Estamos vendo a criança nascer com muitos componentes extrovertidos, ardentes, corajosos, com o brilho de uma super estrela."

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Harry e Meghan, cujos títulos oficiais são Duque e Duquesa de Sussex, não informaram a data prevista do parto. Mas, durante uma visita em janeiro, Meghan disse a que estava grávida de seis meses. Na semana passada, o casal afirmou ter decidiu manter a privacidade quanto aos planos para a chegada do bebê.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá