Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jim Carrey aparece em programa de entrevistas e surpreende Jeff Daniels

19/04/18 às 10:55 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O veterano ator Jeff Daniels foi surpreendido na terça-feira, 17, quando participava de uma entrevista no programa "Conan": Jim Carrey, que trabalhou com ele no clássico "Débi & Loide: Dois Idiotas em Apuros", de 1995, apareceu e não poupou elogios ao amigo.

Daniels havia sido convidado para falar sobre sua nova série, "Looming Tower", que vai estrear em uma plataforma de streaming norte-americana, mas em um momento da entrevista o apresentador Conan O'Brien perguntou sobre o sucesso de Débi & Loide e se ele esperava isso.

"Eu tinha certeza que garotos de 14 anos iam adorar o filme, mas foi uma surpresa quando senhores de 70 anos chegaram em mim dizendo que amaram o filme", disse Daniels.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Nesse momento, Jim Carrey apareceu e surpreendeu Jeff Daniels. "Só vim aqui para falar na frente de todo o planeta: você está em Los Angeles e não me liga? Nem um e-mail? Nada?", exclamou Carrey.

"Eu adoro ficar perto dele, estou acompanhando suas entrevistas e tudo o que você faz", disse Carrey sobre o amigo. "O ator mais versátil na atualidade, são incríveis as coisas que ele faz e gosto das suas entrevistas porque sei que você gosta delas, especialmente quando fala que trabalhar comigo mudou sua vida", brincou.

Os dois comentaram que a química entre eles foi imediata no set de "Débi & Loide". "Eles precisavam de um ator de verdade, então fui contratado e agarrei o furacão Jim Carrey com tudo, foi demais", riu Jeff Daniels. "Eu senti um formigamento na minha virilha assim que vi Jeff pela primeira vez, ali eu soube que o filme daria certo", respondeu Carrey.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá