Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jimmy Kimmel leva filho que fez cirurgia cardíaca a seu programa

12/12/17 às 15:45 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O apresentador de televisão norte-americano Jimmy Kimmel trouxe o filho Billy para uma aparição especial em seu talk-show na segunda-feira, 11. Na abertura do Jimmy Kimmel Show, exibido pela ABC, Kimmel disse que Billy "vai bem" após fazer uma nova cirurgia cardíaca.

Billy, de sete meses, nasceu com uma doença cardíaca congênita e fez sua segunda cirurgia do coração durante a última semana - a primeira ocorreu em maio, quando ainda era um recém-nascido. "Eu fiquei de fora do programa semana passada porque este cara teve uma cirurgia do coração - mas ele está bem, pode ter feito cocô, mas está bem", disse Kimmel, que segurava Billy no colo no começo do programa.

Kimmel se emocionou ao levar o filho ao palco. "O papai chora na TV, mas Billy não - isso é inacreditável", disse ele. "Falaram que ele está provavelmente no caminho de vencer, pelo menos, o bronze nas Olimpíadas de 2036", brincou o anfitrião. Kimmel agradeceu à equipe médica do hospital infantil de Los Angeles, que realizou a cirurgia, e também a Neil Patrick Harris, Melissa McCarthy, Tracee Ellis e Chris Pratt por terem substituído o apresentador na condução do talk-show no período em que ele esteve fora.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

O apresentador aproveitou para fazer um apelo ao público em relação ao programa de seguro saúde para famílias com crianças, o CHIP (Children's Health Insurance Program), cujo financiamento não foi renovado pelo Congresso.

Segundo ele, o programa auxilia cerca de 9 milhões de crianças e sempre teve apoio bipartidário, mas virou moeda de troca no Congresso americano de maioria republicana. Ele também pediu para pessoas ligarem para seus representantes no Congresso para exigirem que o programa seja renovado, antes que seja cortado em definitivo em 15 de dezembro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá