Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

John Legend é o homem mais sexy do mundo, diz revista

13/11/19 às 12:15 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O músico John Legend foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People. A escolha de John Legend, vencedor do Grammy e cantor conhecido por sua voz suave e sedosa, foi anunciada na noite desta terça-feira, 12, pelo programa The Voice, da NBC. Ele atua no programa como um orientador ao lado de Gwen Stefani, Kelly Clarkson and Blake Shelton.

Shelton, que foi escolhido o homem mais sexy de 2017, foi quem anunciou a escolha de Legend.

Na edição da revista People que chega às bancas na sexta-feira, 15, Legend diz que a honra vem com alguma pressão por ser o sucessor de Idris Elba, vencedor do ano passado. Ele brinca: "não é justo e não é legal comigo!". O cantor de 40 anos já ganhou 10 prêmios Grammy e um Oscar em 2015 por ter coescrito a música Glory para o filme Selma.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

John Legend ainda ganhou um Tony por ter coproduzido Jitney e levou um Emmy como produtor da versão ao vivo, para a NBC, de Jesus Christ Superstar, um projeto em que ele interpretou Jesus.

Outros vencedores incluem Dwayne Johnson, Chris Hemsworth, Adam Levine, Channing Tatum e David Beckham.

"Eu gostaria de agradecer ao Blake Shelton. Eu observei cada movimento que ele fez, cada expressão que saiu de sua boca e alguma coisa grudou em mim", disse John Legend. O cantor disse que sua mulher está muito orgulhosa dele. "Eu finalmente a impressionei."

© Copyright 2023 Grupo Tarobá