Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jojo Todynho diz que fará cirurgia nos seios após emagrecer

20/03/19 às 13:00 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Jojo Todynho decidiu que fará cirurgia nos seios. A revelação foi feita pela funkeira nas redes sociais nesta terça-feira, 19. "As pessoas estão dizendo que vou tirar (os seios). Eu não vou tirar. Sabe o que é isso aqui? É pele", disse a cantora enquanto mostrava parte do corpo que está se modificando graças à reeducação alimentar dos últimos meses e a rotina de exercícios físicos.

Jojo ainda explicou que o objetivo não é diminuir medidas dos seios. "Eu vou tirar pele e levantar o peito. Não vou tirar o tamanho, ele vai continuar. Meu peito é natural, como já mostrei a vocês. Mas conforme vou perdendo peso vai aparecendo a pele e não vou ficar com ele batendo no chão, né, gente?", declarou.

Desde novembro, a cantora passa por um processo de reeducação alimentar e uma rotina de exercícios físicos. "Por que estou fazendo reeducação alimentar? Porque estou com gordura no fígado. Não é gordura normal. Eu tenho que me cuidar. E, automaticamente, não é que eu quero emagrecer, eu apenas estou emagrecendo", enfatizou ela no perfil oficial no Instagram.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

A cantora ainda explicou que está pegando firme na academia para fortalecer os músculos após a perda de peso e, consequentemente, o surgimento

flacidez.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá