Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Kanye West se apresenta em penitenciárias dos Estados Unidos

16/11/19 às 21:35 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Kanye West fez apresentações musicais em duas penitenciárias de Houston, cidade norte-americana no Estado do Texas, na sexta-feira, 15. Escondido do público, o rapper que virou cantor gospel entoou canções do novo álbum Jesus is King, lançado em outubro deste ano.

A iniciativa dele segue os passos de Johnny Cash, cantor e compositor que após se reabilitar da dependência química, gravou um dos álbuns mais famosos de sua carreira, Johnny Cash at Folsom Prison.

A obra é fruto de dois shows que ele realizou na Prisão Estadual de Folsom, na Califórnia, dando origem ao álbum de 15 faixas. Cash morreu em 2003, aos 71 anos, por causa de complicações da diabete.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

West e seu coral se apresentaram para mais de 200 internos do sexo masculino e depois foram até outro presídio, do outro lado da rua, para cantar diante de um público menor de mulheres.

O xerife do condado de Harris, Ed Gonzalez, disse que os representantes de West pediram às autoridades da prisão para que fizessem os shows de forma secreta.

As performances foram realizadas dois dias antes de o cantor falar na vasta igreja de Joel Osteen em Lakewood, também em Houston.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá