Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Kim Kardashian confirma que terceiro filho está a caminho

29/09/17 às 13:10 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

As especulações, sem confirmação oficial, sobre o terceiro filho de Kim Kardashian e Kenye West chegaram ao fim. A socialite confirmou que eles terão um bebê. No novo trailer da 14ª temporada de "Keeping Up With the Kardashians", ela aparece conversando com a irmã Khloe por videoconferência.

"O que acontece toda vez que eu digo: 'adivinha'?", pergunta Kim. "Que uma pessoa está grávida", responde Khloe. "Nós teremos um bebê", revela a mãe de Saint e North. Em julho, o portal "US Weekly" havia informado que uma fonte teria dito que a barriga de aluguel da socialite estava com três meses de gestação.

Essa forma de realizar o sonho do terceiro filho se deu porque Kim foi orientada por médicos a não engravidar, pois teria uma gestação de alto risco. O casal teria pago US$ 45 mil pelo serviço (mais de R$ 143 mil), dividido em dez pagamentos.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

De acordo com o site de entretenimento TMZ, eles terão uma menina, cujo nascimento está previsto para janeiro de 2018. A nova herdeira Kardashian deve ganhar dois primos, uma vez que Khloe e Kylie Jenner também estariam grávidas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá