Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Lea T e o pai Toninho Cerezo se emocionam em entrevista

05/07/17 às 15:25 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Na edição da última terça-feira, 4, do programa Conversa com Bial, a modelo Lea Cerezo (conhecida como Lea T) e seu pai, o ex-meia da seleção brasileira Toninho Cerezo, deram uma entrevista juntos pela primeira vez. Dentre os vários temas abordados, falaram sobre o processo de aceitação da transexualidade de Lea pela família e os desafios que ainda vivem diariamente por conta disso.

Quando a modelo anunciou para a família que era transexual, ela já havia participado de uma campanha publicitária da Givenchy, mas mesmo assim revelou que o fez por medo. "Eu convoquei todo mundo para contar. Eu tinha que achar um emprego e, na época, não tinha emprego para transexual. O que eu escutava das outras meninas é que eu não teria chance, que eu teria que ser prostituta, então fiquei apavorada", disse.

O próprio início da carreira como modelo veio por necessidade e não por vocação. "Eu nunca quis ser modelo. Mas o que aconteceu comigo foi casual, eu precisava desse dinheiro, não sabia se minha família iria aceitar. Eu não queria ser prostituta, então eu vivi essa realidade. É muito forte você saber que corre o risco de ter que vender seu corpo porque a sociedade não te dá o direito de trabalhar, de ser uma pessoa com a dignidade que você quer ter. Não que quem faça isso não tenha, mas eu passei por esse aperto", revelou Lea.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Toninho Cerezo, que vem de um meio bastante machista, o do futebol, revela ter ficado confuso com a transexualidade de Lea no início. "Eu pensava que Lea ia ser gay e pronto. E não entendia o porquê de ela ser mulher. Será que eu tinha feito algo errado? Num primeiro momento, você imagina que sua filha vai sofrer, é a única coisa que passa na cabeça", falou. Lea pensou que poderia ser rejeitada pela família, assim como acontece com muitas outras pessoas transexuais. Toninho se emocionou e completou: "Você pensou com a cabeça só sua, porque a sua família não ia te abandonar nunca".

O agora técnico de futebol também revelou que começou a entender o mundo da sua filha quando leu uma entrevista dela. "Eu vi uma reportagem dela em que ela dizia que se olhava no espelho e não se sentia bem, e eu me olho e me sinto superbem. Eu imagino ela se olhando e dando essa declaração. Então, mexeu muito comigo".

© Copyright 2023 Grupo Tarobá