Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Livro revela a anatomia dos heróis e vilões da DC Comics

11/07/18 às 12:30 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Se você sempre quis saber como era o corpo dos heróis dos quadrinhos, sua espera acabou. Há um novo livro que traz ilustrações comentadas mostrando como seria a anatomia desses personagens se eles existissem na vida real.

"DC Comics: Anatomy of a Metahuman" deve chegar em setembro às livrarias americanas e é quase uma enciclopédia recheada de ciência sobre como o corpo e os superpoderes dos heróis e vilões funcionam. Há, por exemplo, os detalhes do globo ocular do Homem de Aço e como sua visão de raio-x atua.

O livro será publicado pela editora Insight Editions, que criou uma história fictícia sobre a origem da obra: preocupado com a ameaça que os "metahumanos" seriam para o mundo, Batman começou a compilar um dossiê detalhado sobre a fisiologia e as habilidades dessas pessoas.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Os capítulos, inclusive, possuem anotações de teorias criadas pelo próprio Cavaleiro das Trevas sobre a composição corporal única dos heróis.

Além de Homem de Aço, o livro ainda tem detalhes de outros personagens da Liga da Justiça, como Aquaman, além de vilões como Bane, Darkseid e Apocalypse.

As primeiras imagens foram compartilhadas pelo ilustrador Ming Doyle, que trabalhou no livro junto aos autores S.D. Perry e Matthew Manning, em seu Twitter.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá