Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Luana Piovani se declara para Igor Marchesi: 'Vamos nos fortalecendo'

18/06/19 às 17:45 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Luana Piovani publicou uma foto no Instagram nesta terça-feira, 18, em que Igor Marchesi aparece ao lado dos filhos dela. Na legenda, a atriz se declarou para o ator e modelo e, embora a mensagem não dê indícios de um novo relacionamento, há quem já aposte no romance.

"Assim vamos nos encontrando, formando nossa patota, se ajudando, fortalecendo, se divertindo sempre e aprendendo um com o outro. Somos os de escolha clara e luta diária. Ainda me lembro da entrevista que te dei, quando me apaixonei por Portugal, há 3 anos. Agora, já aqui e tendo você junto à nossa família, penso que realmente Deus vai nos cercando direitinho", escreveu Luana. "Só falta nossa peça de teatro ou novela juntos", completou.

Nos comentários, Marchesi respondeu: "Perdi as palavras... Te amo!". Ele também compartilhou a publicação em seus stories na rede social com a mensagem "Amor com amor se paga!".

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Igor Marchesi interpretou o personagem Anjo na novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, que foi ao ar na TV Globo entre 2011 e 2012.

Clique aqui

© Copyright 2023 Grupo Tarobá