Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Luciano Huck e Angélica agradecem pelo apoio após recuperação de filho

26/06/19 às 11:15 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Angélica e Luciano Huck gravaram um vídeo na noite desta terça-feira, 25, no qual agradecem ao público pelo apoio recebido desde a notícia de que Benício, um dos filhos deles, sofreu um acidente no fim de semana. O menino, de 11 anos, recebeu alta do hospital na terça-feira, após passar por uma neurocirurgia.

"Depois de dias muito intensos, a gente sentiu que tinha de agradecer. O que a gente passou foi uma questão super familiar, um problema com filho, mas como a notícia foi muito compartilhada... A gente foi tão abençoado, primeiro por Deus, pelas coisas terem se encaminhado depois do caos que a gente viveu, a sequência de boas notícias, que a gente queria agradecer", disse Huck no vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Angélica enfatizou o quanto o apoio de todos foi importante. "Vocês podem ter certeza de que todas as orações, todas as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo em toda essa confusão, essa loucura que aconteceu", disse a apresentadora. Ela fez um agradecimento especial para todas as mães que lhe enviaram mensagens, "se solidarizando com meu sentimento de mãe".

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Huck contou que pessoas foram visitá-los no hospital, que eles receberam bíblias de presente e muitas orações foram feitas. "A gente tem de aprender com mais esse renascimento na nossa família", disse ele.

"O que a gente aprendeu com tudo isso que a gente viveu (acidente com Benício), prometo que a gente vai compartilhar de alguma forma, se a gente puder transformar isso em aprendizado para todos", disse Huck no vídeo.

Avião

Em 2015, o casal e os três filhos estavam a bordo de um avião de pequeno porte quando a aeronave teve de fazer um pouso de emergência. O acidente teria sido provocado por problemas na bomba de combustível, e todos que estavam no avião sofreram apenas escoriações leves e foram levados para hospitais da região.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá