Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ludmilla e Brunna Gonçalves completam três anos juntas

04/05/20 às 11:50 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Três anos de convivência são suficientes para conhecer qualidades e defeitos de um companheiro? Com essa indagação, a bailarina Brunna Gonçalves começou uma postagem em que fala sobre o tempo em que ela e Ludmilla estão juntas.

O casal assumiu namoro em junho de 2019, durante o lançamento de DVD da cantora. Em dezembro do ano passado, Ludmilla decidiu pedir Brunna em casamento e preparou uma festa surpresa.

Neste domingo, 3, a bailarina publicou um vídeo com um quiz com perguntas sobre o casal, com questões como 'quem é mais romântica', 'quem é mais bagunceira', 'quem faz mais drama' ou 'quem é mais preguiçosa'. Quem fizesse ponto teria de 'mergulhar' o rosto em uma almofada com farinha.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

"Já são três anos aprendendo com você e te ensinando também. Nossa relação é um misto de amor, paixão, companheirismo, amizade, que só a gente sabe! Só a gente sabe!", escreveu Brunna.

A bailarina também lembrou de momentos do cotidiano que passa com Ludmilla. "Eu amo dormir de conchinha com você, amo fazer o seu peito de travesseiro, eu amo poder viver, ser livre e dividir isso com você. Você me mostrou um lado da vida que eu ainda não conhecia, o lado do amor. Obrigada por tudo, feliz três anos", concluiu.

Assista ao vídeo clicando aqui.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá