Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mãe percebe que esqueceu filhos em casa e tem 'ataque de riso' no carro

28/02/20 às 20:31 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Um vídeo em que uma mãe percebe que esqueceu os filhos em casa quando saiu para levá-los à escola está fazendo sucesso na internet. Com mais de 4 milhões de visualizações no Twitter, o que chama atenção, além do esquecimento, é a crise de risos que a mãe tem enquanto fala sobre a situação.

"Eu estou dirigindo para a escola sem meus filhos", disse ela, rindo. Após gargalhar ainda mais e mostrar o banco de trás do carro sem nenhum ocupante, ela continua: "Vou ter que voltar e pegá-los, eu não acredito… Eu amo minhas crianças".

Ainda rindo bastante, a mãe explica a situação: "Eu sou uma idiota, eu dormi demais de manhã". O vídeo termina com a mãe fazendo uma brincadeira e dando mais risada: "onde estão meus filhos?".

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

nome

Em uma das publicações em que o vídeo aparece, feita no dia 23 de fevereiro, os usuários fizeram vários comentários. "Quando o nível de estresse está em 5000000000%", brincou um deles. "Imagine sair de casa com a mochila na mão e ver sua mãe saindo da garagem e acelerando para longe", comentou outro, imaginando a reação das crianças. "Minha mãe ficaria muito brava e faria com que a culpa por não estar no carro fosse minha", escreveu outra usuária.

Logo depois a mãe postou outro vídeo, em que aparece em casa com os filhos também rindo e entrando no carro. "Você foi até a escola?", pergunta um deles, aos risos. A mãe não consegue responder, e fica apenas dando risada da situação.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá