Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Maiara e Maraisa cozinham para famílias de baixa renda e moradores de rua

01/04/20 às 16:41 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, Maiara e Maraisa ajudaram na terça-feira, 31, a fazer mais de duas mil marmitas no estádio do Serra Dourada, em Goiânia. A comida foi entregue a profissionais que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus, moradores de rua e às famílias pobres que tiveram a renda comprometida pela falta de trabalho durante a pandemia.

Maraisa comentou a iniciativa pelo Instagram com uma foto em que aparece cozinhando e vestindo máscara cirúrgica. "Estamos empenhados nesse movimento e fizemos questão de ajudar nessa 'guerra'. É uma forma de nos envolvermos com doações e voluntariado. Estamos todos no mesmo barco contra esse inimigo invisível. A hora é de nos unirmos em prol do nosso próximo e fazermos o que estiver ao nosso alcance", escreveu na rede social.

A cantora pediu a colaboração de todos com cestas básicas e iniciativas voluntárias. "Você que quer ajudar e ainda não sabe como, aqui temos um ponto de apoio e recebimento de doações", afirmou. A iniciativa contou com a ajuda de paróquias e do Núcleo de Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado de Goiás.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Maiara também falou sobre o trabalho voluntário e fez um chamado para outros agentes da sociedade. "Convoco todos meus amigos, artistas e empresários para entrarem juntos com a gente nessa. Coloco meu Instagram à disposição de grandes marcas que se interessarem em ajudar", disse. Fernando Zor, por sua vez, pediu nas redes sociais para a população deixar alimentos não perecíveis no estádio Serra Dourada.

Veja fotos e vídeos do trabalho:

Clique aqui

© Copyright 2023 Grupo Tarobá