Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mariah Carey processa ex-assistente executiva por negligência e roubo

17/01/19 às 11:50 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Mariah Carey acionou a Justiça nesta quarta-feira, 16, contra uma ex-assistente a quem acusa de quebra de acordo de confidencialidade, negligência e roubo, de acordo com documentos do processo. A cantora, uma das mais bem-sucedidas em termos de vendas do mundo, com 200 milhões de discos vendidos e hits como "We Belong Together", pede o ressarcimento de ao menos US$ 3 milhões em danos causados por Lianna Azarian.

Além disso, Mariah pede uma medida cautelar para impedir que a ex-assistente volte a quebrar o acordo de confidencialidade, segundo petição protocolada na Suprema Corte do Estado de Nova York.

Lianna Azarian trabalhou para a cantora de março de 2015 a novembro de 2017, de acordo com os documentos no processo. Os advogados de Mariah, bem como Lianna, não responderam a pedidos de comentários sobre o caso.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

O portal de entretenimento TMZ noticiou nesta quarta-feira que a ex-assistente gravou Mariah em segredo e ameaçou divulgar vídeos "embaraçosos" a menos que a estrela pop pagasse US$ 8 milhões. Até o momento, a informação não foi confirmada.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá