Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Marília Mendonça contempla quarentena com o filho: 'bênção na minha vida'

28/05/20 às 11:28 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Passar um tempo de qualidade com o filho. Este é um dos motivos pelos quais Marília Mendonça é mais grata durante a quarentena. Em isolamento social desde o início e com agenda de shows cancelada por causa do novo coronavírus, a cantora contempla o privilégio que é poder ficar com o pequeno Léo, de cinco meses, em casa.

"Tenho a sorte de ter a minha mãe morando comigo e estamos todos juntos. Com certeza esse tempo todo grudada nele tem sido muito especial para mim. O Léo acabou de fazer cinco meses e acompanhar essa fase, as caras e bocas que ele faz, as novidades de cada dia é uma bênção na minha vida", disse em entrevista ao site GShow.

Marília Mendonça declarou que, agora, sabe o que significa "amor de mãe". "Não é exagero dizer que com a chegada do Léo descobri o amor. Não sei como consegui viver tanto tempo sem ele. Tudo acontece no momento certo", relata. Ela disse que, com o nascimento do filho, se tornou uma pessoa muito mais paciente, tolerante e ainda mais disposta a aprender sempre.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Além de passar mais tempos com o filho, Marília Mendonça afirma que está se arriscando mais na cozinha na quarentena e que fez um bolo pela primeira vez na vida. A cantora também comentou que está usando o tempo livre para aprender idiomas. "Também aproveitei para começar a estudar inglês, que era uma coisa que acabava não tendo tempo. Acho que agora a gente precisa procurar coisas produtivas para ocupar a cabeça enquanto tudo isso passa", disse.

A próxima "live" de Marília será no dia 14 de junho, com a dupla Maiara e Maraisa, intitulada a 'Live das Patroas'.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá