Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Marília Mendonça supera sertanejos com 3,3 milhões de acessos

09/04/20 às 19:25 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

A live realizada pela cantora sertaneja Marília Mendonça em sua casa na quarta-feira, 8, dominou as redes sociais, e fez sucesso no YouTube chegando a 3,3 milhões de acessos simultâneos, superando as transmissões ao vivo de outros cantores sertanejos, como a dupla Jorge e Mateus e Gusttavo Lima.

A transmissão foi iniciada às 20h e teve três horas e meia de duração, com uma média de dois milhões de visualizações simultâneas. Segundo a Avellar Media, empresa responsável pela campanha de apoio a pequenos negócios divulgada na live, o pico de visualizações foi em torno das 22h, chegando a 3,3 milhões de dispositivos transmitindo a apresentação.

Disponível no YouTube, a live já possui mais de 46 milhões de acessos, com 2,6 milhões de curtidas. A transmissão também dominou o Twitter, com a hashtag #LiveLocalMariliaMendonca e trechos das músicas da cantora sendo os assuntos mais comentados na rede social. De acordo com a Avellar Media, foram 120 mil publicações sobre a live no Twitter, por um total de 80 mil usuários.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Os números de Marília superaram os de lives anteriores feitas por outros cantores sertanejos. A live da dupla Jorge e Mateus, realizada em 4 de abril contou com 3,16 milhões de visualizações simultâneas, e ajudou a arrecadar 216 toneladas de alimentos. Já a live do cantor Gusttavo Lima, realizada em 28 de março, uma das primeiras transmissões ao vivo em meio à quarentena, teve pico de 750 mil acessos simultâneos e um total de 10 milhões de visualizações.

"O que é isso Brasil? Muito obrigada pela companhia de vocês, todas as doações, todos os memes, a todo mundo que assistiu. Foi lindo demais e eu espero que acontece muitas e muitas vezes", disse a cantora em sua conta no Instagram.

A live arrecadou 225 toneladas de alimentos, duas toneladas de produtos de limpeza, 250 quilos de pão de queijo, 3,6 mil litros de refrigerante, cem litros de tinta para construção, dez toneladas de batata frita e duas de argamassa, de acordo com as empresas Avellar Media e Stone Pagamentos, que organizaram a transmissão.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá