Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Marina Ruy Barbosa revela ter se casado quatro vezes com Xandinho Negrão

12/10/17 às 20:05 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Antes de promover a enorme festa no último sábado, 7, que contou com muitos amigos do meio artístico, Marina Ruy Barbosa já havia se casado outras três vezes com Xandinho Negrão. A revelação foi feita pela própria atriz em seu perfil no Instagram.

A primeira foi realizada em 2016, numa viagem do casal à Tailândia; o segundo, no civil, celebrado em setembro; e o religioso, em uma pequena capela que contou com poucos parentes como convidados. A última da sequência foi a que dominou as redes sociais no fim de semana.

"No ano passado viajamos pra Tailândia, e por lá fizemos uma bênção budista, só nós dois com monges na praia para abençoarem nosso amor. No mês passado assinamos os papéis do casamento civil e fizemos um almoço comemorativo com a família. Nossa festa de casamento foi em casa, e para o casamento religioso ser reconhecido perante a igreja católica precisa ser celebrado em um lugar sagrado (igreja, capela, catedrais...) resolvemos fazer então uma comemoração só pra família na capela, pra celebrar o casamento religioso. No sábado tivemos a bênção do padre e festa para nossos amigos!", escreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou uma sequência de imagens do casamento religioso, no qual aparece com um vestido diferente do usado no último fim de semana.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá