Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mayra Cardi não cumpre recomendações médicas após parto de Sophia

22/10/18 às 15:25 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Mayra Cardi deu à luz Sophia, sua filha com Arthur Aguiar, no último sábado, 20. Os dias seguintes, porém, não têm sido dos melhores, de acordo com o que ela tem contado nos stories de seu Instagram.

No domingo, 21, Mayra comentou sobre como estava se sentindo após o "parto que não acabava mais": "Rotina, tudo de volta, corpinho de volta, já tá tudo no lugar. Obviamente, se tivesse sido parto normal eu estaria 100% saltitando, porque cesárea não pode."

"Mas eu tô saltitante mesmo sem poder. ... A gente tem que ficar bonitinha, sem falar, mas eu não obedeci nada disso. Andei, pulei, subo e desço escada, não obedeci protocolo, não", complementou.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Em seguida, ressaltou que sabia que sua atitude não era a correta: "Não deveria, não deve-se fazer, mas não consigo. Sou muito ativa. É muito difícil ficar parada em algum lugar. Quando você não obedece, fica mais inchada, tudo, pé, cara, barriga..."

Na tarde desta segunda-feira, 22, Mayra postou novo relato, mostrando sua agenda cheia e diversos afazeres que já está fazendo: "Essa vida de mãe, de empresária, de esposa, tudo ao mesmo tempo... É difícil aquietar, gente. Não tá fácil pra ninguém, não."

Após a recepção de Sophia em sua casa, foi a vez de a pequena passar por um ensaio fotográfico para recém-nascidos, enquanto sua mãe passaria por um procedimento.

"Fiquei serelepe, fiz m*** na cirurgia e obviamente já tá tudo arregaçado. Tô tendo que fazer drenagem. Não é opcional, porque como não fiquei de repouso - deveria ficar de repouso, mas não consigo parar - agora tô fazendo drenagem".

"Tenho que dar de mamar pra Sophia a cada meia hora pra ela conseguir fazer as fotinhos dela. Foi a drenagem mais demorada que já fiz na vida", concluiu.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá