Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

MC Gui publica nota de esclarecimento após denúncias contra sua produtora

08/11/18 às 14:55 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Após o mandado de busca e apreensão na produtora de MC Gui, o funkeiro publicou uma nota no Instagram para "esclarecer a terrível polêmica" envolvendo seu nome. A polícia de São Paulo estaria investigando o envolvimento da produtora RW - que representa o funkeiro e pertence a familiares - em um esquema de fraude e venda de drogas.

"Sou uma pessoa honesta e íntegra, sempre trabalhei duro para conquistar tudo o que tenho hoje, e graças ao meu trabalho eu e minha família temos tudo o que precisamos. Eu jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja", escreveu.

A suspeita é de que pessoas ligadas à produtora comandavam falsos sites de leilão de automóveis e aplicavam golpes nos clientes. Durante uma visita ao local, a polícia encontrou documentos suspeitos, carros sem documentação e pinos de cocaína, o que MC Gui rebateu na nota publicada: "Eu nunca vou me esquecer nem por um segundo que eu perdi meu irmão, primo e amigos por conta das drogas, elas só trouxeram dor e sofrimento à minha família!".

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

MC Gui completou dizendo que não pode provar nada no momento, mas que o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil e que eles devem "mostrar para todos nós os verdadeiros culpados".

Confira a publicação com a nota de esclarecimento:

Clique aqui

© Copyright 2023 Grupo Tarobá