Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Meghan diz que assédio público é um dos desafios de namorar o príncipe Harry

10/09/17 às 11:10 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Faz pouco mais de seis meses que o relacionamento de Meghan Markle com príncipe Harry se tornou público e, desde então, a imprensa e os cidadãos ingleses não têm dado descanso para os dois.

A atriz, famosa por sua atuação na série Suits, não estava acostumada com tanta atenção da mídia e considera isso um dos desafios para seu relacionamento. "Tem seus desafios e alguns dias são mais desafiadores do que outros", disse a atriz à revista Vanity Fair.

Meghan contou que começou a se relacionar com o príncipe seis meses antes de abrirem a informação para o público. Segundo ela, a única diferença que percebeu em seu relacionamento com a revelação foi "a percepção das pessoas".

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Além disso, ela defende que não mudou sua personalidade quando começou o relacionamento: "Eu continuo sendo a pessoa que sou e nunca me defini por um relacionamento".

"Somos um casal", falou. "Estamos apaixonados. Tenho certeza que terá uma hora em que teremos de vir a público para apresentar-nos e contar nossas histórias, mas eu espero que as pessoas entendam que esse é um momento só nosso."

E continuou: "Este momento é para nós. Parte do que faz ser tão especial é que é apenas nosso. Mas estamos felizes. Pessoalmente, amo uma grande história de amor".

© Copyright 2023 Grupo Tarobá