Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Millie Bobby Brown e Romeo Beckham vivem romance, afirma jornal

20/03/19 às 10:15 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Millie Bobby Brown e Romeo Beckham estariam vivendo um romance, de acordo com informações do jornal The Sun. Atualmente, a atriz, de 15 anos, está filmando cenas de Godzilla X King Kong, na Austrália.

Romeo, de 16, é filho de Victoria Beckham, ex-integrante do grupo Spice Girls, e do jogador inglês David Beckham. Segundo o periódico, o jovem casal teria se conhecido durante a comemoração do 70º aniversário da Unicef, em 2016, quando a organização homenageou o pai do garoto.

No ano passado, a atriz terminou o namoro com Jacob Satorius e anunciou o rompimento por meio das redes sociais. "A decisão entre Jacob e eu foi completamente mútua. Ambos estamos felizes e continuamos amigos", disse ela em uma série de stories no Instagram.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Millie é uma das maiores estrelas em ascensão em Hollywood, graças ao papel de destaque na série Stranger Things, da Netflix. A terceira temporada deve ir ao ar no dia 4 de julho. Eleven, a jovem com habilidades psicocinéticas, deve avançar o romance com Mike. De acordo com o site TMZ, Millie receberá um cachê de US$ 350 mil por episódio da sequência de Stranger Things.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá