Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

'Na minha família, não existe bandido. Somos de bem', declara Ana Hickmann

23/08/19 às 12:20 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, na quinta-feira, 22, Ana Hickmann declarou que acredita na Justiça. A apresentadora da Record TV falou sobre o caso envolvendo o cunhado dela, Rodrigo Augusto de Pádua.

Em 2016, ele matou um homem que invadiu um hotel em que estava com a esposa, Giovanna Oliveira, e Ana Hickmann. O rapaz, que se dizia fã da apresentadora, os fez como reféns na ocasião.

"A gente acredita na justiça, continua acreditando que nós somos inocentes, que meu cunhado é inocente. Essa história de excesso até hoje é muito difícil de entender. Entender o porquê esse promotor insiste em fazer isso com a gente", desabafou.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Em abril do ano passado, o cunhado dela foi absolvido pela juíza Malin Azis Sant'Ana, do Tribunal do Júri de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A magistrada entendeu que Gustavo agiu em legítima defesa, mas o Ministério Público mineiro defende que ele promoveu homicídio doloso por ter disparado três tiros na nuca do rapaz. Uma nova audiência sobre o caso está marcada para setembro.

"Na minha família não existe bandido. Não tem ninguém de má índole. Somos uma família de bem, de trabalhadores", afirmou Ana Hickmann. A apresentadora enfatizou que ela e familiares estão tristes e com um sentimento de indignação. "É muito difícil acreditar que alguém tenha coragem de olhar para pessoas que foram vítimas e dizer que a gente que é bandido. Os papéis se invertem. Isso não está certo, me entristece demais", disse.

Ana Hickmann também acrescentou que o episódio deixou marcas: "É muito difícil passar por tudo isso. A pessoa que você tanto ama da sua família quase morrendo no hospital por um tiro que levou por você e outra pessoa sendo acusada por ter defendido todo mundo. Espero muito que, depois do dia 10 de setembro, tudo se acabe de uma vez por todas", concluiu.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá