Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Não há dúvida sobre Michael Jackson ter sido 'predador sexual', diz advogada

12/02/19 às 10:55 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

A advogada Gloria Allred diz não ter dúvidas de que o legado de Michael Jackson ocorre tanto pela sua produção musical quanto pelo fato de o cantor ter sido um "predador sexual". O site TMZ conversou com Gloria, reconhecida defensora dos direitos da mulher, na semana passada. Recentemente, a advogada defendeu a cantora Faith Rodgers, suposta vítima do músico R. Kelly.

Gloria foi questionada pelo site sobre como as pessoas deveriam se sentir em relação ao rei do pop diante do lançamento do documentário que aborda as supostas vítimas de pedofilia do cantor.

A advogada disse que há um longo histórico de alegações sérias e comportamento perturbador de Jackson, assim como milhões de dólares pagos em acordos. Ela acredita que tudo isso contribui para o cantor ser considerado um predador sexual.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Gloria disse que, embora nunca saibamos os nomes das vítimas de Michael Jackson, ela acredita firmemente que ele é culpado de casos de abuso sexual. Em 1993, a advogada representou brevemente Jordan Chandler, um garoto que acusou Jackson de abuso sexual. Mais tarde, a família de Chandler resolveu fazer um acordo para retirar a acusação dos tribunais pelo valor de US$ 20 milhões.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá