Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

'Não suportei mais e consegui fugir', diz Gretchen sobre ter sofrido violência

15/08/18 às 10:25 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Durante entrevista no Programa do Porchat da terça-feira, 14, a cantora Gretchen revelou ter sido vítima de violência doméstica durante um dos seus casamentos. Sem revelar quem foi o marido que a agrediu, Gretchen explicou que o caso aconteceu antes da vigência da Lei Maria da Penha, aprovada em 2006, e que trouxe maior proteção jurídica para as vítimas desse crime.

"Naquela época não tinha a Lei Maria da Penha. Eu tinha vergonha, minha mãe chegava em casa e eu estava de braço roxo, testa roxa e dava respostas idiotas, dizia que bati no armário. Teve um momento que não suportei mais e consegui fugir. Quando ele voltou, se fosse atrás de mim cairia na imprensa. Corria o risco de eu contar e ficaria pior", lembrou a cantora.

O episódio será mostrado no filme sobre a vida da cantora, que terá a direção de Antonia Fontenelle, e Gretchen já avisou a ele que vai aparecer na produção. "A gente vai falar de violência doméstica, da perda do meu bebê quando nasceu, traição, tudo. Vou contar toda a verdade, já avisei o povo. Ele não está mais aqui no Brasil, mas sabe", disse ao apresentador Fábio Porchat.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Perguntada se teme algum processo por parte do ex-marido, a Rainha do Rebolado afirmou que não porque é tudo verdade. "Processo de uma coisa que é verdade? Não tem que provar, é a minha palavra, e eu sei contar direitinho o que aconteceu. Por isso resolvi que essa parte do filme fosse importante", explicou Gretchen.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá