Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

'Não vou viver uma vida infeliz', afirma Pedro Scooby

03/12/19 às 16:20 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O surfista Pedro Scooby falou sobre sua relação com a namorada, a modelo Cintia Dicker, e ressaltou que seu objetivo é encontrar felicidade no amor. Pedro foi casado com a atriz Luana Piovanni.

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, Scooby também falou sobre seus relacionamentos passados, com Luana e a cantora Anitta.

"Sempre segui meu coração e me relacionei com pessoas que gostava. Foi com a Luana assim, depois com a Larissa Anitta e agora com a Cintia. Vou seguir minha vida assim e se não der certo vou me relacionar com outra pessoa e vou tentar dar certo. Quero ser feliz no amor e pode ter certeza que não vou viver uma vida infeliz", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Scooby tem três filhos com Piovanni, Dom, Liz e Bem, e afirmou que os três aprovaram o recente relacionamento com Dicker: "as crianças estão apaixonadas nela. A Cintia é uma mulher maravilhosa, gente boa, alto astral e muito parecida comigo".

Recentemente o surfista sofreu um acidente na praia de Nazaré, em Portugal, onde ficou debaixo dágua por quase um minuto. "Estive perto da morte, mas estou vivo. Problemas acontecem, mas a vida continua", disse Scooby após o resgate.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá